Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Filmes que eu simplesmente A-D-O-R-O

Oi meninas... td bem com vocês honeys? Neste post vou fazer um top 10 filmes que eu amo! Então se tiver um filme que você também goste comente! E se não tiver também comente qual é o seu:
#10 Barbie Escola de Princesas

Bom este é o meu filme preferido da Barbie! Fazer oque né gente? Velhos abitos costumam aparecer, acho que nunca vou deixa de assistir os filmes da boneca mais famosa do mundo!
Sinopse:
Barbie interpreta a garçonete, Blair, uma garota simples órfã que foi sorteada para estudar na prestigiada Escola Preparatória de Princesas de Buckinghurst, um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, artes e ouras habilidades indispensáveis a uma princesa. Lá Blair faz amigas mais tambem faz duas inimigas:Delence e sua mãe a Dama Devin. Delence faz Blair passar vergonha constantemente,e a Dama Devin quando olhou para Blair pela primeira vez viu uma grande semelhança entre Blair e a rainha Isabella,então começou a fazer de tudo para expulsa-la. Em uma visita ao palacio real Blair e suas amigas Radley e Isla,tiram a conclusão que Blair é a princesa Sophia. A Dama Devin naquela noite arma um teste de incendio e como todas tinham que sair do quarto,ela colocou joias dela no quarto de Blair,Isla e Radley,e depois mandou prende -las como se tivessem roubado. Será que Blair chegará a tempo a coroação para impedir que Delence seja coroada como princesa e assumir seu verdeiro trono.

#9 Bee movie a história de uma abelha:

Fala serio gente tem coisa mais fofa doque esta abelinha?
Sinopse:
Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

#8 Marley e Eu

Quem já assistiu este filme sabe que é praticamente impossível não se apaixonar por este cachorro
Sinopse;
John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovem  e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí­lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. 


#7A Culpa é Das Estrelas
Existe história de amor mais fofa e triste que essa? 
Sinopse:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

#6 A Fabulosa Aventura da Sharpay
Nossa loira patty talentosa esta devolta neste filme mara
Sinopse:
Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.

#5 Material Girls
Eu simplesmente A-D-O-R-O este filme! Super divertido para vc assistir com sua irmã ou sua bff
Sinopse:
As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.

#4 Garotas S/A
Este aqui é um classico né meninas?
Sinopse:
A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.

#3 Garotas Malvadas
Ta bom, este eu tenho certeza que você já assistiu pelo menos 1 vez!
Sinopse:
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

#2 TITANIC
Como não amar este filme? Um classico do cinema, uma classica história de amor que passou e emocionou gerações?
Sinopse:
O maior sucesso do cinema dos últimos tempos reproduz a tragédia do Titanic, que naufragou em 1912, a partir de um choque com um iceberg vitimando 1.523 passageiros (mais da metade do número total de viajantes). O mote principal é a paixão proibida da mimada Edwina Winfeld (Kate Winslet) por um rapaz simples e pobre (Leonardo DiCaprio). Ela embarca com o noivo, por quem não está apaixonada, e ele em busca de novas oportunidades. Edwina sobrevive í  tragédia e aparece no filme já idosa representada pela atriz Gloria Stuart de 87 anos. As duas foram indicadas ao Oscar por suas atuações. Além do enredo e dos fantásticos efeitos especiais, o filme reproduz uma série de histórias atribuí­das ao momento do naufrágio, como por exemplo, a cena em que o banqueiro Benjamin Guggenheim dispensa o colete salva-vidas e se paramenta com cartola e casaca para morrer como um cavalheiro. São esses detalhes que fazem o filme ainda mais especial. Um filme obrigatório, que já nasceu clássico. 

#1 A Última Música
Livro preferido e filme preferido! E A-M-O este filme....
Sinopse
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Por hoje é isso meninas... e ai algum destes filmes é o seu preferido? Comentem!
Beijinhos pink!
Ge
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...