Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Filmes que eu simplesmente A-D-O-R-O

Oi meninas... td bem com vocês honeys? Neste post vou fazer um top 10 filmes que eu amo! Então se tiver um filme que você também goste comente! E se não tiver também comente qual é o seu:
#10 Barbie Escola de Princesas

Bom este é o meu filme preferido da Barbie! Fazer oque né gente? Velhos abitos costumam aparecer, acho que nunca vou deixa de assistir os filmes da boneca mais famosa do mundo!
Sinopse:
Barbie interpreta a garçonete, Blair, uma garota simples órfã que foi sorteada para estudar na prestigiada Escola Preparatória de Princesas de Buckinghurst, um lugar incrível onde as futuras princesas aprendem dança, artes e ouras habilidades indispensáveis a uma princesa. Lá Blair faz amigas mais tambem faz duas inimigas:Delence e sua mãe a Dama Devin. Delence faz Blair passar vergonha constantemente,e a Dama Devin quando olhou para Blair pela primeira vez viu uma grande semelhança entre Blair e a rainha Isabella,então começou a fazer de tudo para expulsa-la. Em uma visita ao palacio real Blair e suas amigas Radley e Isla,tiram a conclusão que Blair é a princesa Sophia. A Dama Devin naquela noite arma um teste de incendio e como todas tinham que sair do quarto,ela colocou joias dela no quarto de Blair,Isla e Radley,e depois mandou prende -las como se tivessem roubado. Será que Blair chegará a tempo a coroação para impedir que Delence seja coroada como princesa e assumir seu verdeiro trono.

#9 Bee movie a história de uma abelha:

Fala serio gente tem coisa mais fofa doque esta abelinha?
Sinopse:
Barry B. Benson (Jerry Seinfeld) formou-se recentemente e sonha com um emprego na Honex, onde poderá produzir mel. Desta forma ele se aventura fora da colméia, onde descobre um mundo até então inteiramente desconhecido. É quando conhece Vanessa Bloome (Renée Zellweger), uma alegre florista de Manhattan com quem quebra as regras das abelhas e passa a conversar regularmente. Logo eles se tornam amigos, o que faz com que Barry conheça melhor os humanos. Porém Barry descobre que qualquer pessoa pode comprar mel nos supermercados, o que o deixa profundamente irritado por considerar que estão roubando a produção das abelhas. É quando ele decide processar os humanos, na intenção de corrigir esta injustiça.

#8 Marley e Eu

Quem já assistiu este filme sabe que é praticamente impossível não se apaixonar por este cachorro
Sinopse;
John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovem  e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Então, eles decidiram ter um mascote. A vida daquela famí­lia nunca mais seria a mesma. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional. 


#7A Culpa é Das Estrelas
Existe história de amor mais fofa e triste que essa? 
Sinopse:
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

#6 A Fabulosa Aventura da Sharpay
Nossa loira patty talentosa esta devolta neste filme mara
Sinopse:
Sharpay Evans (Ashley Tisdale) é uma diva em sua cidade natal. Descoberta por um caça talentos quando atuava em uma festa de caridade, ela agora tem a chance de estrelar um musical na Broadway. Atrás de seu sonho, ela se muda para Nova York mas logo percebe que nem tudo será o mar de rosas que imaginava. Ela passa a morar em um apartamento pequeno, onde há uma cama embutida, e ainda precisa disputar o papel com uma arrogante estrela. Quem a ajuda a vencer os problemas é Peyton (Austin Butler), um estudante de cinema que é seu novo vizinho.

#5 Material Girls
Eu simplesmente A-D-O-R-O este filme! Super divertido para vc assistir com sua irmã ou sua bff
Sinopse:
As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.

#4 Garotas S/A
Este aqui é um classico né meninas?
Sinopse:
A jovem Massie Block (Elizabeth McLaughlin) é a líder de um grupo de alunas privilegiadas, arrogantes e narcisistas. Elas são temidas e respeitadas em seu meio escolar e no bairro onde vivem. Porém, a vida de Massie muda completamente quando uma família amiga de seus pais, de origem humilde, se muda para a casa de hóspedes. A recém-chegada Claire (Ellen Marlow) irá ameaçar a posição de liderança de Massie.

#3 Garotas Malvadas
Ta bom, este eu tenho certeza que você já assistiu pelo menos 1 vez!
Sinopse:
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

#2 TITANIC
Como não amar este filme? Um classico do cinema, uma classica história de amor que passou e emocionou gerações?
Sinopse:
O maior sucesso do cinema dos últimos tempos reproduz a tragédia do Titanic, que naufragou em 1912, a partir de um choque com um iceberg vitimando 1.523 passageiros (mais da metade do número total de viajantes). O mote principal é a paixão proibida da mimada Edwina Winfeld (Kate Winslet) por um rapaz simples e pobre (Leonardo DiCaprio). Ela embarca com o noivo, por quem não está apaixonada, e ele em busca de novas oportunidades. Edwina sobrevive í  tragédia e aparece no filme já idosa representada pela atriz Gloria Stuart de 87 anos. As duas foram indicadas ao Oscar por suas atuações. Além do enredo e dos fantásticos efeitos especiais, o filme reproduz uma série de histórias atribuí­das ao momento do naufrágio, como por exemplo, a cena em que o banqueiro Benjamin Guggenheim dispensa o colete salva-vidas e se paramenta com cartola e casaca para morrer como um cavalheiro. São esses detalhes que fazem o filme ainda mais especial. Um filme obrigatório, que já nasceu clássico. 

#1 A Última Música
Livro preferido e filme preferido! E A-M-O este filme....
Sinopse
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Por hoje é isso meninas... e ai algum destes filmes é o seu preferido? Comentem!
Beijinhos pink!
Ge
Postar um comentário

Coisas que aprendi com as princesas da Disney

Não, desde criança eu já sabia que príncipes encantados não existiam, fadas madrinhas que aparecem do nada também não existem. E quer saber ...