Por Geovanna Domingos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Festa de 15 anos etapa 1: Buffet e Salão

Oi Honeys, bom, vou começar tipo uma "tag" aqui no blog, e também vou fazer um "vlog" sobre A Festa De Quinze Anos, e eu vou fazendo por etapas, então nesta primeira etapa vou falar sobre uma coisa, que tipo assim, deve ser a primeira coisa que você ja deve decidir: o Buffet e o Salão:

Meus pais e eu, já encontramos o salão e o Buffet, é do jeitinho que eu quero, então já vale apena né? Bom então, antes de escolher o salão você tem que ver se:

1. Tem bastante espaço:

Nada a ver ter um salão pequeno, né gente? Se você for fazer a festa tradicional com os 15 casais, você vai precisar de espaço para a hora da dança e para toda a cerimonia, e mesmo se você não for fazer uma festa tradicional como eu, também vai precisar de um salão grande, por que como os convidados vão dançar na hora da balada? Lembre-se de ver o tamanho do salão, e tente imaginar sua festa ali e se todos os convidados vão se sentir confortáveis.

2. Veja como está a estrutura do local:


Você tem que prestar muuuita atenção nisso, então se você for ver um salão,  então peça para o dono do local lhe mostrar tudo, cuidado, tem pessoas que só te mostram a parte bonita e tentam esconder os defeitinhos do lugar, e só na festa você vai descobrir, então se liga e tome cuidado para escapar deste micão!

3. Comidas e bebidas do Buffet
 
Antes de fecharmos o contrato com o buffet, meus pais e eu, fizemos uma degustação. Procure fazer isso também antes de fechar negócio, tenha certeza que a comida é da qualidade e peça para ver a cozinha do local para ver se esta tudo em ordem. Prove de tudo e só assim você vai ver se vale apena ou não fechar contrato com o buffet.

4. Você deve ter certeza do que quer.

Não vai valer apena se você não estiver feliz, isso pode te assustar um pouco no inicio, também me assustou, este vai ser o seu dia, seu momento, então oque importa é a sua opinião! Então tenha certeza de que você quer mesmo aquele salão, quer mesmo aquele buffet, não sinta vergonha de falar que quer procurar mais, é igual a comprar um vestido de noiva, você tem que ter CERTEZA ABSOLUTA, porque este vai ser um momento único na sua vida, então pense muito, muito bem antes de tomar um decisão.

Bom minhas Princesinhas, por enquanto é só, em breve vou postar mais coisas sobre festas de 15 anos, e vou manter vocês atualizadas sobre minha festa também! E vou postar mais coisas no blog e no canal, espero que tenham gostado, beijinhos pink! Ge
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...