Por Geovanna Domingos

terça-feira, 26 de agosto de 2014

#Desabafando: Como a vida é?



Já perdi as contas de quantas vezes fiz essa pergunta. Fiz ela para minha mãe, para o meu pai, para minha avó, até para o cachorro da minha tia! Infelizmente a única resposta que tive foi "Com o tempo você entende ela" 
Isso me da raiva!
É tão difícil se decidir sobre o futuro, acho que esse é um peso que ninguém sabe carregar realmente. Não sei se gosto da ideia da frase "Se preocupe com hoje, e esqueça o ontem e não pense no amanhã". E se ontem foi o melhor dia da minha vida? E se hoje não acontecer porcaria nenhuma!? E se amanhã acontecer  uma uma coisa que eu posso evitar hoje? Eu sou cheia de "E SE" mesmo. "O que você vai fazer amanhã?". "O que você acha que vai acontecer?". Com certeza você já ouviu essas perguntas alguma vez na sua vida! Eu ouço elas todos os dias. É um saco!
As pessoas querem que você simplesmente adivinhe o futuro! 
"O que vai ser da sua vida?"
Bom professores, parentes que só vejo uma vez por ano, amigos e pessoas incheridas, eu não sei! Não sei o que vou fazer, quem vou ser ou aonde vou morar, mas sei que quando eu decidir, vai ser para valer e PRE-PA-RA! Porque no que eu decidir fazer, pode ter certeza, que eu vou brilhar e fazer muito bem!

Geovanna Domingos
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...