Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#Desabafando: Para o garoto errado


Sabe quando a gente não tem certeza do que quer realmente? Eu me sinto perdida, confusa e frustrada, mas ao mesmo tempo fico de boa, porque eu sei que não vale apena perder tempo com essas coisas, cara para que você vai se se estressar com isso? Não vale apena, apenas.... viva, o que tiver que se sera! Certo? Não sei. É mais fácil falar do que fazer. 
Por que é tão difícil eu falar com você? O que está fazendo eu travar e fugir? Quando eu penso na primeira vez que você falou comigo, meu coração acelera, meus pensamentos vão além, as minha pernas ficam bambas, mas depois disso eu volto para a realidade e percebo que o que o   incrível para mim, foi apenas um cumprimento normal para você, isso me deixa.... triste, não com raiva, não com medo apenas triste.  É louco né? Uma coisa simples para gente, pode ser uma coisa maravilhosa para outra pessoa. 
É difícil te ver todos os dias na escola, e não poder fazer nada, é difícil ouvir Hey Stephen da Taylor Swift e não me lembrar de você. Cara é uma merda te ter tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Quem diria que tudo isso ia acontecer hein? Como você pode gostar de uma pessoa um ano e no outro já está gostando de outra? 
Por que você fica me olhando desse jeito? Por que toda vez que eu vou para a escola eu vejo nos seus olhos a vontade de vir falar comigo e você não vem falar? É timidez? Duvido, você é a pessoa mais cara de pau que eu conheço. É receio? Por tudo o que aconteceu ano passado? Ou você simplesmente não gosta de mim? 
Temos que seguir em frente, essa é a frase que eu mais ouço! Mas será que conseguimos? Dizem que temos que pedir perdão pelos "pecados" que cometemos, mas nem nos lembramos deles para pedirmos perdão! Se apaixonar é isso! Uma coisa imprevisível, que nos provoca sorrisos, lágrimas, decepções, alegrias e dor. Se apaixonar é viver é você confiar em alguém, geralmente a paixão tem 3 estágios:
1º: A negação você mente para todo mundo, ate para você mesmo!
2º: A sua rendição, você finalmente assume que gosta da pessoa  cria expectativas.
3º: Esse aqui tem estágios alternativos, ou a pessoa pode corresponder e você ficam juntos, ou ele pode ser um babaca e não corresponder e te decepciona e você se paixona por outra pessoa e tenta de novo.
Bom, mas o que vale é a tentativa, a paixão não é um jogo, ninguém ganha,nem perde, todo mundo quer a mesma coisa quando procura alguém para se apaixonar.... viver e ser feliz.

Geovanna Domingos.
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...