Por Geovanna Domingos

sábado, 30 de agosto de 2014

Qual é amiga?

Quando você me perguntou, de quem eu gostava, esperei um pouco para responder. Eu falo ou não falo? É idiota demais essa minha paixão, para dizer m voz alta? Mas mesmo assim eu resolvi te falar.
Assim que cochichei o nome do garoto no seu ouvido, pela primeira vez, aquele sentimento se tornou real! 
 Talvez, você não saiba, mas ele e eu, tivemos uma história no passado, mas passado é passado, não vale apena mexer nisso agora né?
Você jurou, e fez promessa de mindinho que não contaria para ninguém, eu acredito em você miga, mas acho que não é segredo para ninguém, basta olhar nos meus olhos para ver ele, pelo menos foi oque aquela menina da rua de cima disse, lembra?
Bom lembre-se hein?! Aquele nome que eu sussurrei no seu ouvido, naquela tarde de sexta-feira, é um segredo, que quem olhar nos meus olhos com tenção  descobre rapidinho. Mas por enquanto, apenas você sabe, o quanto idiota eu sou por gostar de certo fulaninho, então peço para guardar este segredo em baixo do travesseiro, e apenas pegue-o de volta, quando eu estiver pronta para revelar minha tímida paixão, até la espero que você guarde-o.
Beijos amiga!


Geovanna Domingos

  

Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...