Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Roupa para Bienal?

Oi meninas! Gente, não acredito ! A bienal está chegando! Já é semana que vem! E é óbvio que eu vou! Então isso me fez pensar "qual roupa devo usar?", lógico que tem que ser alguma coisa confortável, não vale apena fazer a DIVA e usar um saltão né?

Se estiver calor?
Bom na bienal com certeza você vai sentir calor, porque vai ter muita gente no mesmo lugar, então é muito provável que fique aquele calor que é um pouco desconfortável, então coloque roupas fresquinhas e leves. Se você vai vestir shorts, tome cuidado com o tamanho dele, pode chamar muita atenção e você pode passar por situações desagradáveis, então cuidado! Se você quiser ir de vestidinho, a mesma coisa, tome cuidado com o tamanho!




Se estiver frio?
Use uma blusa que é quentinha por si só, nada a ver você colocar várias blusas finas, uma por cima da outra, vai que depois esquenta e ai você tem que ficar carregando, ou ter que pegar fila no guarda volumes e gastar uma graninha a mais com isso! Então a dica é: use apenas uma blusa. E o mais indicado para quado estiver frio no dia da bienal é a peça curinga que todo mundo ama! O jeans, vista um modelo confortável, que se ajuste bem no seu corpo, procure não usar um jeans que fica larguinho em você, nem um que fique mais apertadinho, a regra é: tem que ser confortável!


E o sapato?
É óbvio que não vai dar certo, você chegar lá na bienal fazendo a diva com um salto de 7 centímetros né? O calçado mais recomendado é o tênis! Mas tome cuidado! Não pode ser qualquer tipo de tênis! COMO ASSIM? Calma eu explico, tem tênis que pode sair do seu pé, e que não é tão confortável, igual a um All Star , então tome cuidado com isso! É muito fácil você perder seu tênis na bienal, pois vai estar tão lotado que você nem vai perceber quando ele sair do seu pé, então use um modelo que se ajuste perfeitamente, procure usar All Star , porque é o mais confortável e não sai do seu pé se  você comprar o numero certo. Mas se você quiser outra opção, você pode apostar nos coturnos também! Eles são super confortáveis e você tem garantia que eles não vão sair do seu pé!




E sapatilha?  Pode?
Você até pode usa-las, mas não é muito indicado, porque é muito fácil ela sair do seu pé! Sem falar que alguns modelos são desconfortáveis! E você pode machucar seu pé! Então pense bem, se vale apena mesmo ir para a bienal de sapatilha, cuidado!



Rasteirinha, nem precisa falar né?Gente vai ter muuuuuuita gente lá, então se você for com rasteirinha seus dedos do pé vão sair de lá em carne viva! Eu não estou brincando cuidado meninas! RASTEIRINHA NÃO!


Ta mas, e o cabelo como é que faz?


Gente, usem penteados práticos e fáceis, que não precisem que você fique arrumando eles de minuto em minuto, porque lá você nem vai ter tempo para pensar em cabelo! Mas é lógico que você não quer ficar la na bienal parecendo uma louca que não arruma o cabelo, né? Então aposte em rabos de cavalos e coques! Principalmente se estiver calor, além de serem fáceis, eles ficam lindos! Mas se você não curte muito esses penteados, outra dica é a trança! Ela fica linda, arrumadinha e você não vai ficar com calor! Finalize os penteados com uma pouco de spray na raiz para segurar os fios ou então passe um pouco de gel e prontinho, básica e linda!








Bom meninas espero que vocês tenham gostado! Espero que vocês se divirtam na bienal! E a gente se encontra por lá! Vou tentar fazer um vídeo está semana sobre a bienal, então fiquem ligadinhas  lá no canal, e eu vou tentar gravar alguma coisa lá na bienal e posto para vocês, pro pessoal que não vai, e é isso, comentem! Beijinhos
Até a bienal!


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...