Por Geovanna Domingos

sábado, 6 de setembro de 2014

Como superar um amor, que nunca foi realmente meu?

Você conseguiu seguir em frente, parabéns!Como foi que fez isso? Me ensina? Você começou outra história de amor com ela, sem terminar a nossa, ou será que você deixou o final pra mim? Não sabe como foi difícil ouvir que você se esqueceu de mim, você estava brincando o tempo todo então? 
Acho que sei o porque de ela gostar de você, deve ser pelo seu sorriso agradável, e pelo seu humor diferente, talvez seja também o jeito que você leva a vida, bom, pelo menos foram esses os motivos que me fizeram gostar de você.
Fala sério cara, nós nos conhecíamos desde criança! O que aconteceu com você? Como é que eu consigo gostar de você e querer que você se foda ao mesmo tempo?
Acho que raiva e amor desafiam a física, sabe aquela história de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar? Quando se trata do que eu sinto por você ela não funciona. Minha vontade agora? Chorar. O que eu deveria fazer? Levantar um dedo do meio para você! O que eu vou fazer? Fingir que você não existe, e que você não me atinge e nada do que você fizer vai me abalar. Mas nós dois sabemos que isso não vai durar muito tempo,eu já sou uma péssima mentirosa, e é praticamente impossível eu mentir para você, eu sempre fui "transparente" no bom sentido pra ti, eu nunca consegui mentir. Acho que vou escrever o nosso fim sozinha, e começar uma nova história, porque eu tenho o dobro da coragem e força que você tem seu mané! PONTO FINAL.


Geovanna Domingos
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...