Por Geovanna Domingos

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

"Deletar ele da sua vida?" Não, não consigo.

Revirando minha caixa de mensagens encontrei uma conversa minha com seu amigo, que  é meu primo. O tema da nossa conversa era simplesmente sobre você!
"Ele disse que gosta de você"
"Ele disse que te acha uma princesa"
"Ele quer ficar com você"
Eu com a minha ingenuidade  acreditei cegamente em ti. Quando reli essas mensagens senti a mesma coisa que senti  a um ano atrás, euforia, com uma pitada de frio na barriga. As nossa conversas? Apaguei todas naquele dia que você simplesmente não quis mais saber de mim, apenas virou as costas e nem me deu tchau. Mas eu não sei oque aconteceu que você deu meia volta e decidiu ficar aqui, perto de mim. Ultimamente te vejo mais do que o normal.
O que você acha que está fazendo? Aquela tarde de segunda não para de passar na minha cabeça . Por que não olhou nos meus olhos? Você não disse a verdade? Você apenas queria sair logo daquela multidão? Eu fiz uma burrada por sua culpa!
Não tem nada para me dizer? Ok então, fique com sua turma, fique com seus erros e medos, não fale mais comigo e se um dia a gente se encontrar na rua e se trombar.... me beija.

Geovanna Domingos
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...