Por Geovanna Domingos

sábado, 20 de setembro de 2014

Filmes Antigos que eu AMO!

Gente, se tem um gênero de filme que eu sou apaixonada, é juvenil, mas juvenil antigo, ou seja que não é de hoje em dia, que é dos anos 70, 80 ou 90! Cara eu queria viver nessa época! As roupas, as músicas, as maquiagens, os sapatos enfim... TUDO, é demais! Se você não conhece esse tipo de filme, vale apena arriscar e assistir, eu vou deixar aqui alguns filmes que eu assisti e amei!
PS: Meus pais que me apresentaram eles.


1Curtindo a vida adoidado;

Você vai se divertir com as aventuras do Ferris, ele menti para seus pais dizendo que está doente e falta a escola, ele resolve tirar o dia de folga, para curtir com seu melhor amigo Cameron e com sua namorada Sloane. Juntos eles percorrem a cidade aproveitando a vida, e tentando não serem pegos matando aula. Com certeza você vai rir com as aventuras que este trio vai se envolver! Além de ter uma trilha sonora incrível!

2- Dirty Dancing


Esse post dedico a minha mãe (rsrs), foi ela que me apresentou este filme1 Ele é LINDO! 
Ele conta história de Baby, uma adolescente que vai passar as férias de verão com sua familía em um clube, lá ela conhece Johnny, um homem atraente que trabalha no clube como garçom e dançarino, para ajudar uma amiga, Baby concorda em dançar com Johnny, e daí nasce um sentimento novo que Baby até então não conhecia.
Gente ele é lindo, você vai suspirar do começo do filme ate o fim, então bora chamar a BFF para assistir e suspirar contigo.

3-Grease


Gente, esse é o melhor! Grease é... Grease hahaha. Meu filme preferido! Você vai conhecer a história de Sandy e Danny, um casal que se conheceu no verão, mas com a chegada das aulas eles tiveram que se separar, mas para a surpresa de ambos Sandy se muda para o mesmo colégio que Danny estuda. Cheio de músicas e danças, Grease é contagiante e mostra as complicações que TODO adolescente passa, e você vai amar as roupas deste filme, vale apena!

Bom meninas por hoje é só! Gostaram? Beijinhos!



Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...