Por Geovanna Domingos

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Oi, tudo bem?

Perdi as contas, de quantas vezes, você já me fez está pergunta, eu sempre respondo que sim e mudo de assunto. Mas eu não sei oque aconteceu hoje, que eu decidi dizer a verdade para você.
 - Oi, tudo bem?
-Não, não estou bem.

E aí, soltei todos os meus medos, todas as minhas dúvidas, todas as minhas tristezas. Quando terminei, enxuguei as lágrimas e olhei para você, e você apenas sorriu tristemente e me abraçou, e disso que tudo ficaria bem. Por um momento acreditei em suas palavras, me permiti ser fraca, deixei você ver meus defeitos e minhas lágrimas, aquela foi a primeira vez que você me viu chorar, e por alguma razão não me importei. Ele nunca fez isso comigo, ele nunca me abraçou desse jeito, nunca se importou. Ele é realmente um babaca como você me disse, eu mereço coisa melhor, concordo plenamente com você. Mas eu me sinto grata por você não querer que eu seja forte agora. Você apenas esta do meu lado me abraçando, me deixando ser fraca por um tempo, você não se importa se minhas lágrimas molharam toda a sua camisa, você só se importa comigo.
Sim agora está tudo bem.

Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...