Por Geovanna Domingos

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Realizando Sonhos

Realizar um sonho, e você olhar para trás e ver que tudo valeu apena, é você se libertar, nem que seja um pouquinho. As vezes pensamos em falar foda-se e deixar tudo para trás, pensamos que não vale apena. Mas por alguma razão respiramos fundo e continuamos em frente, não desistimos, isso é que é sonhar é você superar seus limites e surpreender a si mesmo! As vezes olho para minha vida com mais cuidado e vejo o quanto já conquistei! Não tenha medo, nenhum sonho é alto de mais! Faça uma lista com seus sonhos e metas, e se esforce ao máximo para risca-las do papel e colocar nova ideias, para mim essa é a melhor parte, encontrar um novo sonho! 
Tenho medos como qualquer outra pessoa, meus objetivos as vezes não são alcançados, meus medos se tornam maiores que minha coragem, eu odeio quando isso acontece! Temos que explodir as vezes e dizer tudo oque temos para dizer, mas temos que saber juntar os pedacinhos e juntar tudo de novo, se não, não vai dar nada certo!

Lista de sonhos:

  1. Ir no show da Miley Cyrus
  2. Festa de 15 anos
  3. Trabalhar na Capricho
  4. Escrever um livro
  5. Cantar profissionalmente
  6. Encontrar alguém especial
  7. Fazer faculdade de psicologia
  8. Fazer um curso de moda.

E você? Já fez sua lista de sonhos?

Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...