Por Geovanna Domingos

domingo, 19 de outubro de 2014

Livro: O reino das vozes que não se calam

Oi meninas! Sei que estou meio sumida, desculpem!
Hoje vou fala do livro O Reino das Vozes que não se Calam, que foi escritos pelas fofas Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. A capa do livro é linda e super fofa! Com a Sophia nela, e a cartela de cores do livro é super linda né meninas?

 

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas escantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a  ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Lógico que este livro é ótimo né gente! Eu já garanti o meu! Estou lendo e estou amando de paixão! Confesso que comprei este livro apenas porque foi a Sophia participou dele, porque eu amo essa mulher! Mas me surpreendi com a história, e já dei risada e chorei com este livro, ele é emocionante e marcante, e faz a gente repensar sobre o bullying e nossa forma de viver. Então eu super recomendo!
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...