Por Geovanna Domingos

domingo, 19 de outubro de 2014

Livro: O reino das vozes que não se calam

Oi meninas! Sei que estou meio sumida, desculpem!
Hoje vou fala do livro O Reino das Vozes que não se Calam, que foi escritos pelas fofas Carolina Munhóz e Sophia Abrahão. A capa do livro é linda e super fofa! Com a Sophia nela, e a cartela de cores do livro é super linda né meninas?

 

Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas escantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a  ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Lógico que este livro é ótimo né gente! Eu já garanti o meu! Estou lendo e estou amando de paixão! Confesso que comprei este livro apenas porque foi a Sophia participou dele, porque eu amo essa mulher! Mas me surpreendi com a história, e já dei risada e chorei com este livro, ele é emocionante e marcante, e faz a gente repensar sobre o bullying e nossa forma de viver. Então eu super recomendo!
Postar um comentário

Coisas que aprendi com as princesas da Disney

Não, desde criança eu já sabia que príncipes encantados não existiam, fadas madrinhas que aparecem do nada também não existem. E quer saber ...