Por Geovanna Domingos

sábado, 25 de outubro de 2014

Outra chance. Outra chance?

Minha amiga estava mechando no face viu um post seu. Estava escrito uma coisa do tipo segunda chance e saudade. Não sei se você percebeu, mas isso se encaixa perfeitamente na nossa história.
Suspirei fundo e tirei está ideia da cabeça, Com certeza você escreveu isso ara qualquer garota, uma que você está tentando pegar e depois jogar fora. No dia seguinte, a escola estava quase vazia, não vieram muitas pessoas. Eu estava no começo das escadas e você estava no fim. Olhei em volta procurando outra pessoa, meus olhos pararam em você, e vi que você já me observava, depois de alguns segundos desviamos o olhar, acho que deu  vergonha na hora. No intervalo lá estava você de novo, nos olhando, mas algum amigo meu me tirou a atenção e eu tive que fingir que você não estava lá por puro e bobo orgulho. Na saída eu fui direto para casa da minha vó, quando olhei para trás você vinha logo em seguida, nós nos olhamos de novo e você deu aquele sorriso que ficou apenas entre nós, continuei andando como se nada tivesse acontecido, alguns minutos depois olhei de novo, você estava em atrás de mim, com seus amigos, me olhando, por acaso estava me seguindo? Só sei que eu entrei em uma loja para esperar minha mãe, você passou direto e me olhou, demos a ultima olhada, antes de você virar a esquina, dar aquele sorriso para mim e entrar em casa, agora eu meu pergunto, devo te dar outra chance?
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...