Por Geovanna Domingos

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Adeus. Adeus?

Pois é acabou nosso ano escolar. Finalmente vamos nos formar e cair fora dali, vamos virar "gente grande", segundo nossos pais. Isso foi sempre o que a gente quis não é mesmo? Então porque tantas lágrimas? Tanto aperto no coração? Tanto medo de olhar algumas pessoas nos olhos e dizer tchau?
É pessoal passou rápido, mais rápido do que a gente queria, vamos levar algumas  amizades para sempre, estamos felizes por deixar magoas e pessoas idiotas para trás, mas isso também significa não ver pessoas especiais todos os dias. Não vamos almoçar mais como uma família né pessoal? Não vamos mais poder passar cola um para o outro na prova de matemática, nem vamos mais juntos naqueles passeios chatos da escola, que só valeram apena porque nós fazíamos a festa no ônibus!
Agora vamos ter que almoçarmos com outras pessoas, vamos tem que começar tudo do zero de novo.
Isso não é um adeus, é apenas um "até logo", vai ser difícil não ver essa cara de vocês todos os dias, vai ser difícil, mas nós sabíamos que este dia iria chegar.
Então eu desejo todo o amor e toda a sorte desse mundo para vocês! Te amo seus chatos e idiotas, que me fazem rir até quando eu estou de TPM! A gente se esbarra qualquer dia desses.
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...