Por Geovanna Domingos

sábado, 27 de dezembro de 2014

Ano Novo = Fase Nova

Pois é 2014 foi um ano.... diferente. Com altos e baixos (mais baixos que altos), mas estou viva. Nossa aconteceu tanta coisa, minha opinião sobre algumas coisas (e pessoas) mudou bastante, eu cresci por fora e por dentro. Com novas teorias sobre a vida, com novas histórias para contar. Uma lição que eu tirei desse ano? Sou mais forte do que pensava, posso superar tudo.
Não conseguimos tudo na vida isso é fato, mas se nos esforçamos e acreditarmos em nós mesmos podemos realizar coisas incríveis. Fico feliz com o blog também! Se não fosse vocês acompanhando, visualizando, e mandando mensagens para mim, eu nem sei o que seria de mim! Valeu mesmo galera!
Este ano realizei dois sonhos :
1° Ir no show da Miley.
2° Cantar para um platéia.
Mesmo sendo um ano difícil na escola, algumas coisas em casa... bom gente já deu para sacar né?
Bom o que eu espero para ano que vem? Nada. Isso mesmo. Me arrependi de colocar muitas expectativas para 2014, e não foi bem assim que aconteceu, então fiquei meio chateada. Deixe esta coisa de adivinhar oque vai acontecer para videntes, coisa que eu não sou.
Bom mas isso não significa que não vou fazer promessas para ano que vem.

  1.  Esquecer os haters
  2. Desapegar do passado.
  3. Cuidar melhor do meu corpo.
  4. Passar mais tempo com a minha família e amigos.
  5. Nunca desistir dos meus sonhos e do amor.
E quais são as promessas de vocês? Feliz ano novo gente!!!!!!


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...