Por Geovanna Domingos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O que é o amor?

Você já se fez está pergunta? Eu me fiz a muito tempo, e a resposta, por menos que eu goste dela é: tudo.
O amor é tudo, ou melhor, ele causa tudo, ele desafia as leis da fisíca, o ser humano é incapaz de entende-lo, e isso nos deixa loucos não é?
O amor simplesmente zomba de nós. Somos burros para ele. Existem vários tipos de amor, o platônico, a paixão, o amor adolescente. Mas qual desses amores é o certo? Todos ou nenhum? Amor é uma questão de ponto de vista. Tem gente que acha ele a coisa mais maravilhosa do mundo, tem gente que acha que ele não existe, tem gente que pensa que ele é desprezível... poderíamos ficar aqui a vida toda.
Demorei para entender que paixão não é a mesma coisa que amor, eu sabia que era diferente, mas não entendia porque era diferente. Eu nunca amei nenhum garoto de verdade, eu apenas me apaixonei por algumas pessoas na minha vida. Eu aprendi, que o tempo nunca vai apagar aquele pessoa da nossa vida, ela vai ser única e nunca vai sumir, o tempo não é mágico desse jeito. Falo que deixei aquele garoto para trás, e não é mentira, ele ficou para trás, mas ele ficar para trás não significa que eu o esqueci, significa que ele ficou apenas na minha memória, ninguém que passou pela nossa vida é substituivel, todas as pessoas são únicas. Agradeço pelo tempo não apagar esses garotos da minha mente, nem da minha vida, poi´s se eu os esquecesse, eu esqueceria da minha história e de minhas lições e experiências, e não vale apena perde-las.
Bom, mas o que eu sei né? Sou apenas uma garota, que já quebrou a cara muitas vezes com a paixão na vida, mas que mesmo assim não deixa de acreditar no amor, Uma boba apaixonada, que apenas quer entender um pouco o que ela sente. Para mim o amor, é o sentimento mais verdadeiro que alguém pode ter, um sentimento que apenas pessoas especiais de verdade sentem, e sim, eu sonho sentir isso algum dia.


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...