Por Geovanna Domingos

sábado, 31 de janeiro de 2015

Aceitando o proprio corpo #VcConsegue

Oi meninas!
O post de hoje, vai ser sobre, um assunto delicado e particular. Muitas garotas não conseguem aceitar o próprio corpo, eu não aceito o meu corpo. Confesso que me acho gorda e ate já falei que me odeio! Sei que isso é errado, e que devo trabalhar nisso e me aceitar... Hum falar é fácil né pessoal?
Eu sempre fui "gordinha'' emagreci muito com uns 12 anos, e com 13 emagreci também, mas não do jeito certo.
Meninas eu sei como é isso, eu me sinto fraca, a menina mais feia do mundo, tem vezes que ate cubro o espelho de meu quarto para não ter que ficar me vendo toda hora que passo na frente dele. Quando vou na loja comprar uma calça jeans ou uma roupa qualquer fico chateada que aquela calça não entrou em mim. Não sou o tipo de pessoa que pensa " ok é só eu pegar um número maior",
Não me amo e não me sinto bonita todos os dias, tem dias que eu me conformo, mas tem dias que eu me acho feia, gorda e baleia. Tem dias que eu apenas me tranco em algum lugar e começo a chorar. Me perguntado o por que. Me pergunto porque não posso ser magra? Queria que os ossos das minhas costas fossem mais visíveis e minhas costelas também.
Me sinto muito mal mesmo, porque quando estamos tão frágeis e desprotegidas, podemos correr o risco que duas amigas venham nos visitar a Ana e a Mia.
Estou lutando com todas as minha forças para não escuta-las.
Cada dia é uma batalha garotas, e nós somos guerreiras, nós conseguimos.
Então se você está passando por uma coisa assim, não desista, eu sei que é difícil, sei que dói, mas você não esta sozinha.
Não faça isso com você mesma, seja forte, tenha o controle de si mesma.
Se ame, eu me amo, tenho alguns altos e baixos, mas no final do dia estou de pé e é isso oque importa!
Não importa  o que os outros dizem, você tem que estar bem com você mesma, porque você é sua própria melhor amiga. Você é um diamante garota! Uma pedra valiosa neste mundo! Acredite em si mesma e em seus sonhos.
Não de ouvidos para o que essas revistas, para esses programas de televisão em fim... você não é um produto para ser rotulada, você é uma pessoa linda que tem que acreditar em você mesma!
Ei garota você é uma guerreira!
Com fé vamos vencer essa batalha meninas!
#VcConsegue.


Estou com vocês garotas!
Bjs.


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...