Por Geovanna Domingos

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Realizando um sonho

Respira fundo menina! Estão todos te esperando, sorrisos ansiosos, todos querem ver seu vestido! Olhe para frente, bote um sorriso no rosto, hoje você é a estrela. Amigos, família todos estão aqui. Você aparece, "nossa como você cresceu!" é a frase clichê da noite, risadas, brincadeiras, fofocas, conversas bebidas.
Hora de sair e entrar de novo, parece que você vai ter um treco! Os fotógrafos pedem sua atenção, todos estão de pé, com os celulares na mão. Nunca vi tanto fleche em toda minha vida. Você entra, com um vestido e maquiagem totalmente diferentes, agora você já é uma "mulher", fotos e mais fotos, suas amigas chorando de emoção, seus pais te abraçando, com medo de perderem a menininha que você é, depoimentos, valsa.... Mais fotos por favor?
Passou seu ensaio fotográfico, sim ele ficou lindo. Hora de cortar o bolo, você respira fundo e olha para todos os seus convidados, sim eles estão ali por você, pronto o nervosismo passou, enquanto todo mundo que está la canta "parabéns para você" suas inseguranças somem, você sente que por um momento o mundo parou de girar e tudo se encaixou no lugar certo. Assopre as velas, faça um pedido.
Fotos...fotos....
Pronto agora você está liberada, a pista abriu, todo mundo dançando, você puxa um menino para dançar, suas amigas se divertindo junto com você, sim tudo está ótimo.
Todos estão felizes, parece um sonho né? Na verdade é um sonho, que você acabou de realizar!
Mas e agora?
Bom menina o futuro é imprevisivel, o jeito é arranjar outro sonho e correr atrás dele.
Outra fase de sua vida já se foi, a boneca foi trocada por um salto alto, uma nova "mulher" está nascendo. Sim querida você vai longe! Pode apostar!
Preparada?
3,2,1...já!
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...