Por Geovanna Domingos

domingo, 1 de março de 2015

Meus livros preferidos

Oi gente! Quem já acompanha os post aqui do blog, sabe que sou APAIXONADA por livros! E muita gente me pergunta qual é  o meu livro preferido. Eu não sei escolher apenas um livro, porque eu não tneho apenas um livro como preferido. Então eu listei aqui alguns livros que amo de paixão e que eu não emprestaria para ninguém nem morta!

1-A última Música- Nicholas Sparks


Óbvio que este livro tinha que entrar na lista de favoritos né gente?
Sinopse:
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão - A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

2-A Culpa é das estrelas


Esse com certeza foi o livro mais emocionante que eu já li.
Sinopse:
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

3-Posso te dar meu coração?


Gente esse livro eu li na escola, e me surpreendi muito com ele!
Alex conhece Deanna e nasce então uma grande amizade. A moça sonha tornar-se uma pianista, mas tem uma grave doença no coração e precisa de um transplante. Ao descobrir que Deanna teve um problema justamente no dia em que iria tocar em um concurso, Alex se desespera e viaja para a capital. No caminho, uma tragédia: nunca mais o coração de Alex se separaria de Deanna.

4-Beijos de Vampiro


Esse é o melhor livro de vampiros que eu já li!
Sinopse:
Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina - mas que pode ter um fim surpreendente!

5- Trilogia Jogos Vorazes


Eu sei que não é só um livro! Mas eu não consegui escolher apenas um! A trilogia toda é perfeita!
Sinopse:
JOGOS VORAZES':Numa nação chamada Panem, jovens de 12 a 18 anos são selecionados para lutar até a morte nos chamados Jogos vorazes. Katniss Everdeen se oferece para lutar no lugar da irmã, escolhida para o programa. Vinda do empobrecido Distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Até onde ela estará disposta a ir para ser vitoriosa? EM CHAMAS Depois de ganhar a brutal competição conhecida como Jogos vorazes, Katniss retorna ao seu distrito, torcendo por um futuro pacífico. Mas rumores sobre uma rebelião contra a Capital a colocam no centro de um novo conflito. A ESPERANÇA Depois de sobreviver aos jogos por duas vezes, Katniss tentará se encontrar no papel de símbolo de uma revolução, enquanto luta para proteger sua mãe e sua irmã no meio de uma guerra.

6- Depois dos quinze

Desde que eu vi essa capa já me apixonei pelo livro!
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog 'Depois dos Quinze', um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.

7-Pretty Little Liars; Destruidoras

Não é segredo para ninguém que eu sou uma grande fã da série né? Tanto de livros tanto da de Tv.
Sinopse;
Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.

8- Miley Cyrus uma Biografia


Acho nem precisa de explicações né gente?
Sinopse:
A verdadeira Miley Cyrus por trás de todas as polêmicas E das performances malucas! Miley Cyrus saltou para a fama muito jovem ao interpretar Hannah Montana, mas já faz tempo que ela disse adeus à sua imagem de boa menina, e agora é mais conhecida por testar seus limites dentro e fora do palco. Esta biografia fala da educação extraordinária de Miley. Como foi crescer com Billy Ray Cyrus como pai, lidar com o fato de ser multimilionária aos 15 anos, seus altos e baixos, rompimentos de relacionamento e a difícil busca por amigos que não a traíssem.

Bom gente é isso! Espero que tenham gostado dos livros! E eu indico todos eles para vocês! Beijos....


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...