Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Moda tamanho 44

Oi meus amores! Que saudades de vocês! Estou sem internet em casa então não vou postar todos os dias por enquanto, mas eu prometo que vou postar bastante coisas quando eu puder ok?
Bom hoje vamos falar sobre moda para gordinhas, porque sim nós também podemos ser estilosas meu bem!
No mundo da moda, nas passarelas, existe aquele tabu sobre ser magra e entrar naquela roupa certo?
Quantas vezes já vimos garotas supeeeerrr magras nas capas de revistas? Ou em editoriais de moda? Nem toda garota é daquele jeito (e nada contra as magrinhas vocês são lindas também!), então é mais agora que as gordelícias estão ganhando espaço no mundo da moda e ganhando destaque!



Quem disse que só pode usar top crooped quem é magrinha? E listra? Nada disso! Aqui todo mundo pode, sabendo usar fica lindo!



As gordinhas também ganharam espaço na passarela, desfilando com peças que destacam suas curvas e seus pontos fortes.

Ainda em dúvida? Olhe as famosas que não seguem os "padrões de Hollywood" e arrasam nos looks.
Meghan Trainor

 

A cintura marcada destaca o corpão violão da cantora.

Lily Allen
Em seu clipe ela fala que não quer seguir os padrões da indústria, que está tudo bem você não ser magra, nem tentar ser sexy, seja você mesma!


Demi Lovato


Ok, ok a Demi não é gordinha, mas ela já sofreu muitas críticas por não ser magra como as outras cantoras, Demi ensina que você tem que se aceitar e ter orgulho do seu corpo e de quem você é! #StayStrong querida!


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...