Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Sempre esteve comigo.

Todas essas meninas te querendo, eu te julguei antes de te conhecer, achava que você pegava todas só porque você era bonito e "popular" mas acho que me enganei.
Passei tanto tempo sem te ver, que achei que aquele sentimento que eu tinha por você tinha desaparecido, mas quando te vi tudo voltou, só que com mais força e mais intenso. 
Sempre te tratei meio mal, no inicio era porque eu te achava um babaca mesmo, mas depois foi uma forma de me defender, uma forma de mascarar meus sentimentos. Promete pra mim que se ficarmos juntos você vai enfrentar as pessoas que vão ser contra? Promete passar por tudo isso comigo? Tem muita gente contra nós, muitas pessoas dizem que você não é certo pra mim, ou eu não sou certa para você. Sim essas meninas são bonitas, sim elas te querem e são fáceis, mas eu sei que você não gosta de coisa fácil, você gosta de se esforçar, de conquistar. 
Você nunca entendeu porque eu não aceitava seus abraços, porque eu não falava com você e de você. Já arrumamos muita briga, você se metendo na minha vida e eu covarde do jeito que sou tentei a todo custo te barrar dela, mas você passa pelos guardas do meu coração com uma facilidade que impressiona. Então eu percebi que nunca te esqueci, que você sempre esteve lá, o que eu sinto por você também sempre esteve, eu é que resolvi esconder muito bem. Só peço que você não me esqueça, peço que não desista de nós, porque eu não vou te esquecer e não vou desistir de nós.
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...