Por Geovanna Domingos

domingo, 5 de abril de 2015

Tag; #GirlPower

Não é segredo que eu sou uma feminista e sou super a favor do Girl Power. Sou totalmente contra o machismo, isso é coisa de gente idiota e com mente pequena. As mulheres estão cada vez mais conquistando seu espaço na sociedade e conquistando seus direitos. A tag #GirlPower, é uma tag que tem 7 perguntas sobre esse tema, então bora responder:

1) O que é Girl Power para você?
Girl Power é você não ter medo de quem você é. É a mulher se agradar, vestir o que ela quiser, ser independente, e não viver para agradar aos outros.

2) Que famosas são suas referências de Girl Power?
Miley Cyrus não apenas por eu ser fã dela, mas por ela não ter medo de ser ela mesma, de ousar. E quando ela fopi questionada um tempo atrás sobre a apresentação dela no VMA, e ela levantou uma questão muito interessante, várias pessoas caíram matando em cima dela e ninguém ligou para o homem que estava com ela no palco.

E Beyoncé é claro, para mim ela é a lidar do feminismo do girl Power.

3) Qual é a melhor maneira de uma garota achar seu girl power?
Ela não se importar com o que os outros vão pensar, dela ser ela mesma e levantar um dedo do meio para quem não aceita e não respeita ela.

4) Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Eu queria ter o poder de levitar as coisas e voar, sempre que eu brincava com meus primos (não tiinha nenhuma prima quando era pequena, então eu tinha que brincar com os meninos) de super herói eu adorava fingir que tinha esse poder.

5)Que produto de beleza te faz sentir poderosa?
Batom, eu nunca gostei muito da cor da minha boca, porque minha boca é muito pálida e se eu não colocar pelo menos um gloss eu pareço uma defunta! Então o batom sempre trouxe cor pro meu rosto e pra minha vida e eu sempre me sinto poderosa quando estou de batom.

6)Qual seu lema de Girl Power?
Seja você mesma sempre!

7) Qual sua pose girl Power?
Eu sempre tiro fotos mechendo no meu cabelo, então para mim essa é a pose girl power.

Agora eu desafio você leitora! Faça sua tag girl power! Eu quero ver menina!
Bejocas!!!!

Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...