Por Geovanna Domingos

domingo, 31 de maio de 2015

Bichinho da Paixão.

Achei que se ficasse na minha, que se não me metesse em encrenca, não procura-se, iria escapar, iria finalmente poder viver em paz. Mas percebi que não posso fugir da paixão, ou do amor, ou de simplesmente ficar encantada com alguém.  Descobri que se apaixonar também é viver, mesmo a gente quebrando  cara, com isso ganhamos experiência não é mesmo?

Já fui apaixonada muitas vezes, e também já fui apaixonante para alguns meninos, tive muitos amores nessa vida, ok posso ter penas 15 anos, mas mesmo assim já vivi muito, já quebrei muito a cara. Eu vivia dizendo que nunca mudaria por um menino, ou que não seria idiota de ficar atrás dele me humilhando mas, engolindo meu orgulho, estou aqui confessando que já fiz tudo isso, e muito mais, eu via minhas amigas agindo exatamente da mesma forma que eu, acho que isso é normal na nossa idade, estamos confusas, felizes, esperançosas, com dúvidas, amando, quebrando a cara...em fim estamos vivendo.

É muito fácil vermos o quanto as outras pessoas estão sendo bobas, quando não se valorizam, ou se humilham por causa de um menino que senta do lado delas na aula de Inglês. Mas já parou para pensar que você pode estar agindo do mesmo jeito? Ou até pior? Tenho certeza que você já deu conselhos e toques para sua amiga que só falta lamber o chão que o menino passa. Mas e quando ELA vai te dar conselhos? Você realmente os ouve e pensa ou apenas balança os ombros e deixa pra lá?
Sei que vou quebrar a cara muitas vezes, eu querendo ou não, isso vai acontecer, a diferença vai ser o jeito que eu vou reagir a cada trombada que eu vou dar. Bom não vou fugir, nem vou correr atrás, o bichinho da paixão vai me pegar mais cedo ou mais tarde, enquanto ele não vem quem sabe eu viajo, leio um bom livro, vou no cinema sozinha, ou simplesmente vivo.

Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...