Por Geovanna Domingos

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ele não está tão afim de você.

Amor e paixão não são as mesmas coisas. Eu só queria que tivessem me falado isso antes!
Paixão é você simplesmente sentir atração física por alguém, é você ter desejo pelo corpo da pessoa, amor é uma coisa mais profunda, é você colocar as necessidades a felicidade de alguém acima da sua e blá blá blá...
Eu já disse Eu te amo (sim AMO não GOSTO DE VOCÊ) muitas vezes, na época parecia que eu amava mesmo a pessoa, mas agora vejo que nem estava apaixonada por ela! Não falava por mal, ou para iludir a pessoa, pode apostar eu apanho mais do que bato. Sabe quando lemos uma revista que diz "saiba qual é a dele"? Isso nunca funcionou comigo! Você se enche de esperança e puf dá de cara com a parede.
Eu te amo são palavras muito fortes que podem causar um grande estrago por serem mal interpretadas, sim estou falando da tal friendzone!
Acho que ele não gostava tanto assim de mim afinal de contas, o Eu te amo dele deve ter feito sentido apenas na cabeça dele. Por um momento eu acreditei, de verdade, mas o baque de saber que era tudo mentira foi muito forte, saber que nada era real, sim foi muito difícil, mas eu nunca me senti tão forte (e isso não é papo de dor de cotovelo não! É de verdade!) Não vale apena ficar sofrendo por alguém que não sabe te amar, ou que simplesmente não foi feito para te amar. As vezes é melhor saber que ele não está tão afim de você.
Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...