Por Geovanna Domingos

quinta-feira, 11 de junho de 2015

5 casai fofos da literatura....

Oi gente, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog sabe que eu AMO ler! E como estamos pertinho do dia dos namorados, resolvi fazer esse post literário em clima de romance! E apresentar os casais da literatura mais fofos ever!

1. Hazel e Gus (a culpa é das estrelas)

Ok sei que é clichê, mas não da para falar de casais fofos da literatura e deixar de fora a Hazel Grace e Gus. A história é suuuuper fofa e mostra que o amor pode sim ser infinito!

2. Ronnie e Will. (A última música)


Sou suspeita para falar sobre esse livro. O amor de verão pode se transformar em algo sério sim! Em a última música podemos ver claramente como o amor cresce rápido e seus dilemas, vemos nunca é fácil aceitar uma pessoa por completo, com seus defeitos e tudo. "As pessoas erram, até as que mais amamos".

3. Bella e Edward (crepúsculo)


Sei é meio antiguinho, mas na época em que foi lançado crepúsculo foi um dos filmes mais românticos, e como não se apaixonar pela a história de amor de Edward e Bella  não é?

4. Katniss e Peeta. (Jogos Vorazes)

A garota em chamas demorou para assumir, mas seu coração foi mais forte, o amor meio turbulento e cheio de desafios entre Katniss e Peeta se fortaleceu na jornada deles. Muito lindo.

5. Percy e Anabeth 9Percu Jackson e os olimpianos)


Desde o primeiro livro percebemos que existe uma conexão entre eles não é? Os dois são tão fofos juntos. O ruim foi só que eles demoram demais para assumir.


Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...