Por Geovanna Domingos

quinta-feira, 11 de junho de 2015

5 casai fofos da literatura....

Oi gente, tudo bem com vocês? Quem acompanha o blog sabe que eu AMO ler! E como estamos pertinho do dia dos namorados, resolvi fazer esse post literário em clima de romance! E apresentar os casais da literatura mais fofos ever!

1. Hazel e Gus (a culpa é das estrelas)

Ok sei que é clichê, mas não da para falar de casais fofos da literatura e deixar de fora a Hazel Grace e Gus. A história é suuuuper fofa e mostra que o amor pode sim ser infinito!

2. Ronnie e Will. (A última música)


Sou suspeita para falar sobre esse livro. O amor de verão pode se transformar em algo sério sim! Em a última música podemos ver claramente como o amor cresce rápido e seus dilemas, vemos nunca é fácil aceitar uma pessoa por completo, com seus defeitos e tudo. "As pessoas erram, até as que mais amamos".

3. Bella e Edward (crepúsculo)


Sei é meio antiguinho, mas na época em que foi lançado crepúsculo foi um dos filmes mais românticos, e como não se apaixonar pela a história de amor de Edward e Bella  não é?

4. Katniss e Peeta. (Jogos Vorazes)

A garota em chamas demorou para assumir, mas seu coração foi mais forte, o amor meio turbulento e cheio de desafios entre Katniss e Peeta se fortaleceu na jornada deles. Muito lindo.

5. Percy e Anabeth 9Percu Jackson e os olimpianos)


Desde o primeiro livro percebemos que existe uma conexão entre eles não é? Os dois são tão fofos juntos. O ruim foi só que eles demoram demais para assumir.


Postar um comentário

Coisas que aprendi com as princesas da Disney

Não, desde criança eu já sabia que príncipes encantados não existiam, fadas madrinhas que aparecem do nada também não existem. E quer saber ...