Por Geovanna Domingos

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Projeto: Eu me amo! Primeiro desafio!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Posso perguntar uma coisa? Qual é a a relação de vocês com os seus corpos? Vocês amam? Odeiam? Mudariam alguma coisa se pudessem? Estava pensando nisso, e se eu amava o meu corpo, e a resposta é: Não.
Calma aí gente! Não gostar não significa que você o odeie ou que você trocaria com alguém se pudesse (ta se eu pudesse eu trocaria com a Gisele, mas vamos deixar isso pra lá). Mas eu vi que mesmo não gostando muito do meu corpo eu não estou encanada com ele, como eu era antigamente. Mas eu vi que descuidei um pouco da minha alimentação, e estou muuuuito sedentária, também com essa vida de blogueira e youtuber hahahaha. Mas aíeu pensei "Hei! Eu posso mudar isso!". Então decidi fazer o projeto "Eu me amo". Que algumas famosas já aderiram como Demi Lovato e a Kefera. Então eu convido você leitora (e leitor). A participar dele também! Todos os dias eu vou postar no blog um desafio. Vão ser super fáceis e que vão fazer vocês (e eu também) se sentirem melhores ok?
PRIMEIRO DESAFIO: MEXA-SE!!!!!!!!
É muito importante atividade física. Calma aí! Cada pessoa tem um tipo físico, e tem um limite diferente, então eu não posso passar um exercício cravado para vocês. Masss todo mundo pode (atenção eu não disse sabe) dançar um pouquinho. A dança além de dese stressar queima calorias, e você pode fazer a coreografia que quiser! É só pesquisar no youtube.

1- Aula de Zumba. Um estilo totalmente animado e ajuda de verdade a perder peso! Por que não chama as amigas para dançarem com você?
















2- Worth It- Fifth Harmony Coreografia. Nada melhor do que dançar uma música que você gosta não é? Você se diverte, queima calorias e ainda se sente uma diva ao mesmo tempo!


















3- Por que não divar igual a Queen B em Crazie in Love?

















4-E essa do Bruno Mars? Eu vou fazer!!!!!!!!!
















E aí? Se animaram? Então solta o som e comece a requebrar!!! Projeto: Eu me amo! Começou!!!!!
Postar um comentário

O nosso bagunçado

As pessoas mudam. Os gostos, as opiniões, o jeito de se vestirem e até o que elas sentem. Um dia estão amando imensamente, como se não houv...