Por Geovanna Domingos

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Camisetando





Olá pessoal! Tudo bem?
Sempre que falamos em andar na moda ou montar um look estiloso, já pensamos que vamos ter que gastar muito dinheiro com roupas caras. Porém, você pode sim, montar um look fashionista e barato ao mesmo tempo. Como? Simples, com uma camiseta!
Uma peça básica, com outra mais turbinada, pode resultar em um look confortável e ao mesmo tempo cheio de estilo.
Uma jardineira e uma blusa básica pode fazer toda a diferença! Além de ser super confortável e despojado, continua sendo estiloso e tem um toque de moda. Hoje nós temos que saber improvisar com o pouco que temos. Uma blusa branca básica, com açgum detalhe, como uma frase ou desenhos criativos, é uma ótima ideia.
Além disse, camisetas permitem que a gente se expresse e passe um pouco dos nossos gostos pessoas para quem está olhando. Por exemplo, uma camiseta com alguem personagem da Marvel ,ou alguma frases famosa de algum autor.

Você pode brincar com as tendências, uma calça flare da um toque vintage e fashionista na sua camiseta básica, onde você pode usar algum personagem que você gostava quando era crinaça, por exemplo a Barbie. A marca da boneca da um ar meio retrô de anos 90 e divertido. 
Camisetas de banda também estão liberadissimas! Além de dar um ar meio grunge, mais uma vez você coloca a sua personalidade no seu look! Vale de tudo! Guns' N' Roses, Nirvana, Rolling Stones, The Beatles e por aí vai! #Sejoga.




Cultura Pop também pode ser representada através das camisetas. Cantores da atualidade, personagens de filmes, livros, séries... Você escolhe! Jogar um jenas destroyed com uma bota de cano curto ou, por que não, um salto bem escalafobético! Escalafobético? Ok, exagerei, mas vocês entenderam o que  eu quis dizer!









Por hoje é isso, pessoal! Espero que essas ideias tenham ajudado vocês. Até a próxima!
Bjus...
Ge 























Postar um comentário

As palavras que eu te dei

Eu me joguei no sofá. O silêncio veio me receber. Suas coisas já não estavam mais no meu apartamento. A gente cansou de brincar de se gost...