Por Geovanna Domingos

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Para todos os garotos que já amei: Inspiração de Looks

Olá Pessoal! Tudo bem?
Levanta a mão que assistiu (e se apaixonou) Para Todos os Garotas Já Amei! O novo filme, produzido pela Netflix, foi inspirado em uma trilogia escrita pela autora Jenny Han.
Além de ser totalemente fofa e apaixonante, a história traz uma representatividade para as meninas asiáticas, já que a protagonistas, Lara Jean tem descendencia asiática. Yeah!
Além de ter vários boys lindos ( #PeterKavinsky), uma relação de irmãs muito amorzinho e completamente romântico, o filme traz muitas refências de moda e um look mais fofo que  o outro. Bora conferir?

O primeiro look que chama atenção é o que Lara Jean usa no primeiro dia na escola. Logo percebemos que a protagonista ama o estilo clássico e romântico, com um toque vintage. 

Para ter um toque mais despojado, a ideia de jogar um short soltinho é muito bem vinda.
1- Bluza Xadrez( C&A 79,99) / 2- Short cintura alte em sarja (Renner 59,90) / 3- Bota coturno tratorada Dakota (Marisa 129,99) / 4- Meia 3/4 (Lingerie 14,90).



Olha o xadrez ai de novo!!! A combinação das cores do cardigã básico e da saia com estampa ficou muito linda! Sem falar no cinza neutro, dando uma quebrada em toda a palheta romântica do look. Além do toque e detalhe do colarinho da blusa branca básica! Arrasou!
Cardigan Rosa ( Riachuelo 49,90) / Blusa Crepe( Renner 59,90)/ Saia Xadrez ( Renner 49,90)


No look da festa, Lara mistura tendências mais um vez! Ovestido azul básico e clássico junto com a bomber florida. Além do toque de alegria que  a bolsa amarela traz para o look.
Jaqueta Bomber ( Riachuelo 119,90) Bolsa Colcci ( Dafiti 139,49) Vestido azul (Bonprix 109,90)

Por hojé é isso pessoal! Até a próxima!
Beijos.
Postar um comentário

O nosso bagunçado

As pessoas mudam. Os gostos, as opiniões, o jeito de se vestirem e até o que elas sentem. Um dia estão amando imensamente, como se não houv...